Sobre a solução

Você e sua equipe precisam marcar visitas ou Vender pelo Telefone, seja em ligação ou seja via Whatsapp? Eduardo Madeira é uma das referências desse assunto no Brasil.

Ao longo de décadas de experiência de sucesso em gestão em Televendas e Vendas presenciais com muitas metas batidas, ele desenvolveu um método que vai orientar como fazer, do início ao fim da ligação. Ou do início ao fim do contato com o cliente via Whatsapp.

Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc.

O conteúdo do Treinamento é muito prático e ajustado à realidade da sua empresa.

Treinamento com Entretenimento - Vendas por telefone
  • Técnicas práticas de cada uma das etapas do da Ligação de Vendas e/ou da interação com o cliente via Whatsapp (seja texto ou áudio)
  • Muitas atividades práticas com os alunos: aprendizagem vivencial
  • Simulações e exercícios-minuto com os participantes
  • Comparação com conceitos de futebol para suavizar temas em Técnicas de Vendas: protagonismo, intra-empreendedorismo, jogo individual x jogo coletivo, sentimento de Time, etc.;
  • Slides dinâmicos, com GIFs animados para deixar a apresentação leve e propositiva;

Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!

Faça como Localiza, Banco Mercantil do Brasil, AeC, Santa Cruz Acabamentos, Vivo, grupo Algar, Cartão de Todos e várias empresas de todos os portes: contrate o Treinamento e alavanque suas Vendas!

Depoimentos

“O Eduardo é um gênio em traduzir um briefing para realizar um Treinamento ou uma Palestra.

Acredito que a sólida experiência dele como gestor de Vendas é a chave desta habilidade.

Ele entende os desafios, porque já os vivenciou!”

Lilian Corrêa Santana, Superintendente de Mercado na CDL BH

“O Madeira faz a gente se desenvolver e apresenta várias dicas para serem colocadas em prática imediatamente!

Excelente atualização para quem atua na área de Vendas!”

Cinthia Helena, Superintendente Comercial na LLZ Garantidora

“O Treinamento foi sensacional!

Eduardo Madeira conseguiu unir a teoria com a prática e principalmente engajar o time para alcançar os resultados!”

Fabiano Massula, Diretor Administrativo, Financeiro e Serviços na Rofe Distribuidora

“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.

O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.

Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”

Letícia Hillig, Gerente da Central de Reservas Localiza

“O Treinamento ministrado pelo literalmente grande Eduardo Madeira, trouxe metodologia, novos conceitos e quebrou paradigmas dos nossos colaboradores, abrindo novos horizontes sobre uma forma inovadora na relação com o cliente e aumento nas Vendas!”

Marcos Roberto, Sócio Diretor – Operações na Connecting CX Contact Center

“O Treinamento com o Eduardo é sensacional!

Além de muito dinâmico, sempre nos passando muito conhecimento e uma energia incrível, sabe falar com o time de igual para igual.

Com certeza irá agregar muito no dia a dia no processo das Vendas!”

Lígia Oliveira, Supervisora de Televendas do Grupo Brascol Atacado

“Os treinamentos do Eduardo Madeira são personalizados, pensados e elaborados dentro da nossa realidade. Considero que as reuniões de briefing foram decisivas para a construção de um treinamento eficaz para a nossa equipe do Call Center!

A didática utilizada por ele reforça que treinar com humor ajuda os participantes a assimilarem melhor o conteúdo, melhorando a nossa curva de aprendizagem!”

Débora Gimenez, Analista de Treinamento do Banco Mercantil do Brasil

Ofereça um aprendizado leve para o seu Time!