Sobre a solução

Você e sua equipe precisam marcar visitas ou Vender pelo Telefone? Eduardo Madeira é uma das referências desse assunto no Brasil.

Ao longo de décadas de experiência de sucesso em gestão em Televendas e Vendas presenciais com muitas metas batidas, ele desenvolveu um método que vai orientar como fazer, do início ao fim da ligação.

Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc.

O conteúdo do Treinamento é muito prático e ajustado à realidade da sua empresa.

Treinamento com Entretenimento - Vendas por telefone
  • Técnicas práticas de cada uma das etapas do Ciclo da Ligação de Vendas
  • Muitas atividades práticas com os alunos: aprendizagem vivencial
  • Simulações e exercícios-minuto com os participantes
  • Comparação com conceitos de futebol para suavizar temas em Técnicas de Vendas: protagonismo, intra-empreendedorismo, jogo individual x jogo coletivo, sentimento de Time, etc.;
  • Slides dinâmicos, com GIFs animados para deixar a apresentação leve e propositiva;

Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!

Faça como Localiza, Banco Mercantil do Brasil, AeC, Santa Cruz Acabamentos, grupo Algar, Cartão de Todos e várias empresas de todos os portes: contrate o Treinamento e alavanque suas Vendas!

Depoimentos

“O Treinamento foi sensacional!

Eduardo Madeira conseguiu unir a teoria com a prática e principalmente engajar o time para alcançar os resultados!”

Fabiano Massula, Diretor Administrativo, Financeiro e Serviços na Rofe Distribuidora

“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.

O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.

Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”

Letícia Hillig, Gerente da Central de Reservas Localiza

“O Treinamento ministrado pelo literalmente grande Eduardo Madeira, trouxe metodologia, novos conceitos e quebrou paradigmas dos nossos colaboradores, abrindo novos horizontes sobre uma forma inovadora na relação com o cliente e aumento nas Vendas!”

Marcos Roberto, Sócio Diretor – Operações na Connecting CX Contact Center

“O Treinamento com o Eduardo é sensacional!

Além de muito dinâmico, sempre nos passando muito conhecimento e uma energia incrível, sabe falar com o time de igual para igual.

Com certeza irá agregar muito no dia a dia no processo das Vendas!”

Lígia Oliveira, Supervisora de Televendas do Grupo Brascol Atacado

“Os treinamentos do Eduardo Madeira são personalizados, pensados e elaborados dentro da nossa realidade. Considero que as reuniões de briefing foram decisivas para a construção de um treinamento eficaz para a nossa equipe do Call Center!

A didática utilizada por ele reforça que treinar com humor ajuda os participantes a assimilarem melhor o conteúdo, melhorando a nossa curva de aprendizagem!”

Débora Gimenez, Analista de Treinamento do Banco Mercantil do Brasil

Ofereça um aprendizado leve para o seu Time!