Sobre o Madeira

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Eduardo Madeira fez carreira em Contact Center, especializando-se em Televendas, sendo reconhecido como uma das principais referências no assunto no Brasil, trabalhando em grandes empresas (Contax, AeC e Almaviva), tanto em Áreas de Apoio (Treinamento-RH; Implantação de Projetos e Melhoria Contínua) quanto em Operações, chegando a Gerente Geral de Operações com mais de 600 liderados.

Criador do reconhecido método “O Ciclo da Ligação”, case de sucesso aplicado em várias empresas.

Trabalhou em grandes empresas de telecomunicações (NET e TIM) tanto na áreas Atendimento como Liderança Comercial, alcançando grandes resultados!

É Consultor de Treinamento (e Palestras) em Vendas, Liderança, Atendimento presencial, Contact Center e Comportamento, atendendo empresas de vários segmentos e tamanhos. Atua também como Mestre “sem” Cerimônias (on line ou presencialmente) em premiações, lançamentos e eventos diversos.

Também é Narrador Esportivo na Jornada Esportiva da Rede / Rádio 98FM de Belo Horizonte desde 2011, sucesso de crítica e público, combinando emoção, informação, opinião e principalmente bom humor!

Compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc

Formado em Administração com Ênfase em Marketing, participou de vários Cursos, Consultorias, Seminários e Workshops.

Faça como Azul Linhas Aéreas, Localiza, Sebrae-MG, Banco Mercantil do Brasil, Teknisa Software, Unimed, Hermes Pardini, Vilma Alimentos, AeC, Sicoob, TIM e outras empresas de todos os tamanhos e segmentos: contrate o Madeira e alavanque seus resultados!

Depoimentos

“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.

O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.

Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”

Letícia Hillig, Gerente da Central de Reservas Localiza

“Eduardo Madeira surpreendeu pelo profissionalismo e pela personalidade do seu projeto. O briefing, a imersão e a pré apresentação do treinamento são algumas etapas que nos encantaram.

Pontual e alto astral, conduz com excelência e dinamismo todo o conteúdo.

Estamos muito satisfeitos com os resultados (11% de crescimento de Vendas em 2 meses) e já estamos desenhando novos projetos. As alterações nos mapas mentais e as quebras de paradigmas serão levados conosco pra sempre.”

Leonardo Falcão, Diretor Comercial na Simetria Brasil Planos de Saúde

“Ficamos muito satisfeitos com a Palestra criada pelo Eduardo Madeira para o CSC (Centro de Serviços Compartilhado) do Grupo Oncoclínicas.

Ele foi muito inteligente na construção do material e assertivo na execução.

A combinação de conteúdo programado/objetivo com entretenimento foi a ´receita´perfeita para que nossos clientes permanecessem motivados e satisfeitos ao longo do nosso evento.”

Samuel Oliveira, Gestão de Serviços - Grupo Oncoclínicas

“Contratamos o Eduardo para ministrar um treinamento sobre Liderança e Gerenciamento de Equipes para o time Comercial da Teknisa. E foi surpreendente do início ao fim! Falamos de vários temas com muita propriedade e diversão.

Foi um treinamento feito sob medida e que nos motivou, nos fez querer ir além e vencer junto com a equipe.

Uma das qualidades que ressalto do treinamento é a aplicação no dia a dia, conseguimos colocar em prática e envolver toda área Comercial com os conhecimentos adquiridos e relembrados pelo Eduardo. Foi divertido, enriquecedor e produtivo!”

Leandro Assis, Diretor Comercial na Teknisa Software

“Confiar sua equipe a quem tem capacidade como Eduardo Madeira, é ter a certeza de que fazer gestão é aperfeiçoar seu relacionamento com as pessoas e assim obter resultados excelentes!

Por isso confiei a ele uma palestra em nosso evento nacional e o resultado foram aplausos de pé e a avaliação de melhor palestrante do evento!”

Jony Cruz, Vice Presidente da ABRAMULTI – Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet

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