Sobre a solução

Eduardo Madeira é especialista em Contact Center. Fez carreira na área, especializando-se em Televendas, reconhecido como uma das principais referências no assunto no Brasil, trabalhando tanto em áreas de apoio (Treinamento-RH; Implantação de Projetos e Melhoria Contínua) quanto em Operações, chegando a Gerente Geral de Operações com mais de 600 liderados.

É criador do reconhecido método “O Ciclo da Ligação”, cases de sucesso aplicado em várias empresas.

Atua com inovadora maneira de relacionamento do Operador/Consultor por telefone, em Operações de SAC (Serviço de Atendimento a Clientes),  Televendas, Cobrança, Crédito Pessoal, Retenção; de comprovados resultados em empresas como Localiza, Azul Linhas Aéreas, AeC, Banco Mercantil do Brasil, Almaviva, Hermes Pardini e outras empresas de todos os portes.

Alguns temas propostos:

  • Como as habilidades em Contact Center podem ajudar minha vida;
  • As etapas do Ciclo da Ligação;
  • Não à robotização
  • Técnicas de Abertura da ligação
  • Técnicas de Abordagem
  • Técnicas de Sondagem
  • Técnicas de Oferta e Benefícios
  • Fazendo contas e os fatores emocionais;
  • O Agendamento: como NÃO fazer e como fazer;
  • Combatendo as Objeções;
  • Técnicas de Fechamento
  • O Checklist de gravação e a estratégia;

Faça como Localiza, Banco Mercantil do Brasil,  AeC, Almaviva, Alert Brasil e outras empresas de todos os tamanhos: contrate o Treinamento e alavanque os resultados!

Depoimentos

“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.

O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.

Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”

Letícia Hillig, Gerente da Central de Reservas Localiza

“Os treinamentos do Eduardo Madeira são personalizados, pensados e elaborados dentro da nossa realidade. Considero que as reuniões de briefing foram decisivas para a construção de um treinamento eficaz para a nossa equipe do Call Center!

A didática utilizada por ele reforça que treinar com humor ajuda os participantes a assimilarem melhor o conteúdo, melhorando a nossa curva de aprendizagem!”

Débora Gimenez, Analista de Treinamento do Banco Mercantil do Brasil

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