Sobre a solução

Eduardo Madeira é especialista em Contact Center. Fez carreira na área, especializando-se em Televendas, reconhecido como uma das principais referências no assunto no Brasil, trabalhando tanto em áreas de apoio (Treinamento-RH; Implantação de Projetos e Melhoria Contínua) quanto em Operações, chegando a Gerente Geral de Operações com mais de 600 liderados.

É criador do reconhecido método “O Ciclo da Ligação”, cases de sucesso aplicado em várias empresas.

Atua com inovadora maneira de relacionamento do Operador/Consultor por telefone, em Operações de SAC (Serviço de Atendimento a Clientes),  Televendas, Cobrança, Crédito Pessoal, Retenção; de comprovados resultados em empresas como Localiza, Azul Linhas Aéreas, AeC, Banco Mercantil do Brasil, Almaviva, Hermes Pardini e outras empresas de todos os portes.

Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc

Alguns temas propostos:

  • Como as habilidades em Contact Center podem ajudar minha vida;
  • As etapas do Ciclo da Ligação;
  • Não à robotização
  • Técnicas de Abertura da ligação
  • Técnicas de Abordagem
  • Técnicas de Sondagem
  • Técnicas de Oferta e Benefícios
  • Fazendo contas e os fatores emocionais;
  • O Agendamento: como NÃO fazer e como fazer;
  • Combatendo as Objeções;
  • Técnicas de Fechamento
  • O Checklist de gravação e a estratégia;

Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!

Faça como Localiza, Banco Inter, Banco Mercantil do Brasil,  AeC, Almaviva, Sesc MG, Emccamp Construrora, Alert Brasil, Connecting CX e outras empresas de todos os tamanhos: contrate o Treinamento e alavanque os resultados!

Depoimentos

“É incrível a inesgotável paixão de Eduardo Madeira por ensinar como cuidar do cliente.

Impossível não colocar em prática seus ensinamentos!”

Warney Silva, Head de Gente e Gestão na Seteloc Gestão de Frotas

“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.

O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.

Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”

Letícia Hillig, Gerente da Central de Reservas Localiza

“Eduardo Madeira ministrou um Treinamento sobre Atendimento, com foco no Sucesso do Cliente, para nosso time.

O casamento perfeito é quando a teoria é atrelada à prática, com muita simpatia, humor e propriedade.

Falar com um público tão diversificado e atingir os objetivos propostos é um desafio, que foi superado!”

Miriam Menezes, Gerente de Relacionamento com o Cliente na Emccamp Construtora

“Que Treinamento leve, dinâmico e integrativo, com um conteúdo que conseguiu deixar todos atentos do início ao fim!

Madeira identificou pontos importantes que se conectaram ao dia a dia que vivemos e de como podemos lidar com os nossos desafios.”

Paola Cáritas Cangussú, Coordenadora de Contact Center no SESC MG

“O Treinamento ministrado pelo literalmente grande Eduardo Madeira, trouxe metodologia, novos conceitos e quebrou paradigmas dos nossos colaboradores, abrindo novos horizontes sobre uma forma inovadora na relação com o cliente e aumento nas Vendas!”

Marcos Roberto, Sócio Diretor – Operações na Connecting CX Contact Center

“Os treinamentos do Eduardo Madeira são personalizados, pensados e elaborados dentro da nossa realidade. Considero que as reuniões de briefing foram decisivas para a construção de um treinamento eficaz para a nossa equipe do Call Center!

A didática utilizada por ele reforça que treinar com humor ajuda os participantes a assimilarem melhor o conteúdo, melhorando a nossa curva de aprendizagem!”

Débora Gimenez, Analista de Treinamento do Banco Mercantil do Brasil

Ofereça um aprendizado leve para o seu Time!