Ao longo da trajetĂłria profissional, tive grandes lĂ­deres. Um dos melhores foi Eduardo Morelli.

 

Primeiro, foi meu cliente quando eu trabalhava na AeC como Coordenador de AçÔes Ativas – Jobs CRM TIM.

 

Foi tambĂ©m uma das pessoas que me indicou Ă  Almaviva para a Coordenação do TIM Ativo. E 1 mĂȘs depois Morelli chegou para ser meu Gerente naquela operação.

 

A nossa chegada revolucionou um setor cobrado por todos os lados:

 

– A Tim cobrando uma operação com 8 meses longe das metas

 

– A Almaviva cobrando uma operação que passava longe de ser rentĂĄvel

 

– Os liderados cobrando transparĂȘncia na gestĂŁo e organização da empresa: no dia que cheguei, impressionou-me a quantidade de gente com descontos indevidos no salĂĄrio.

 

💡 EstratĂ©gico, inovador, Ăłtimo de relacionamento, dinĂąmico e que sabe aproveitar os diferenciais de seus liderados: Eduardo Morelli foi um dos melhores lĂ­deres que jĂĄ tive. Ele sabia me entender e me ensinava muito!

 

🎯 ApĂłs 3 meses de nossa chegada (Morelli na estratĂ©gia e eu na gestĂŁo da operação), o TIM Ativo achou um caminho virtuoso de muitas metas batidas e passou a ser a referĂȘncia nacional.

 

đŸ’” Passou a ser a operação mais rentĂĄvel da empresa e assim permaneceu por muito tempo – mesmo depois de nossa saĂ­da.

 

Pouco mais de 1 ano da chegada, Morelli foi curtir um vĂŽo mais alto e me questionou quanto Ă  sucedĂȘ-lo. Inicialmente neguei, pois nĂŁo me sentia preparado.

 

Acumulei entĂŁo as 2 funçÔes e ainda que nĂŁo tenha alguns dos diferenciais de Morelli, consegui junto com meu time manter um setor forte, batedor de metas com qualidade e mega rentĂĄvel. O que se sucedeu tambĂ©m depois de minha saĂ­da, graças a competĂȘncia daquele time que formamos!

 

🚀 1 ano apĂłs sua saĂ­da, assumi a GerĂȘncia Geral, o que foi fundamental para meu desenvolvimento profissional.

 

🧭 Juntos, deixamos um grande legado na empresa – cada um usando seu diferencial e ajudamos a formar grandes profissionais que brilham hoje no mercado.

 

🌟 Hoje Eduardo Morelli Ă© um dos destaques do mercado de CX (Customer Experience – ExperiĂȘncia do Cliente e Atendimento).

đŸ™đŸ» Que privilĂ©gio o meu em aprender com este craque!

 

 

📾 Foto de Janeiro de 2010 – ChurrascĂŁo de 7ÂȘ Meta seguida Batida do TIM Ativo Almaviva

 

#LiderançaDeEquipes

#AtendimentoAoCliente

#DesenvolvimentoProfissional

#PalestraComEntretenimento

#TreinamentoComEntretenimento