Ao longo da trajetĂłria profissional, tive grandes lĂderes. Um dos melhores foi Eduardo Morelli.
Primeiro, foi meu cliente quando eu trabalhava na AeC como Coordenador de AçÔes Ativas â Jobs CRM TIM.
Foi tambĂ©m uma das pessoas que me indicou Ă Almaviva para a Coordenação do TIM Ativo. E 1 mĂȘs depois Morelli chegou para ser meu Gerente naquela operação.
A nossa chegada revolucionou um setor cobrado por todos os lados:
– A Tim cobrando uma operação com 8 meses longe das metas
– A Almaviva cobrando uma operação que passava longe de ser rentĂĄvel
– Os liderados cobrando transparĂȘncia na gestĂŁo e organização da empresa: no dia que cheguei, impressionou-me a quantidade de gente com descontos indevidos no salĂĄrio.
đĄ EstratĂ©gico, inovador, Ăłtimo de relacionamento, dinĂąmico e que sabe aproveitar os diferenciais de seus liderados: Eduardo Morelli foi um dos melhores lĂderes que jĂĄ tive. Ele sabia me entender e me ensinava muito!
đŻ ApĂłs 3 meses de nossa chegada (Morelli na estratĂ©gia e eu na gestĂŁo da operação), o TIM Ativo achou um caminho virtuoso de muitas metas batidas e passou a ser a referĂȘncia nacional.
đ” Passou a ser a operação mais rentĂĄvel da empresa e assim permaneceu por muito tempo â mesmo depois de nossa saĂda.
Pouco mais de 1 ano da chegada, Morelli foi curtir um vĂŽo mais alto e me questionou quanto Ă sucedĂȘ-lo. Inicialmente neguei, pois nĂŁo me sentia preparado.
Acumulei entĂŁo as 2 funçÔes e ainda que nĂŁo tenha alguns dos diferenciais de Morelli, consegui junto com meu time manter um setor forte, batedor de metas com qualidade e mega rentĂĄvel. O que se sucedeu tambĂ©m depois de minha saĂda, graças a competĂȘncia daquele time que formamos!
đ 1 ano apĂłs sua saĂda, assumi a GerĂȘncia Geral, o que foi fundamental para meu desenvolvimento profissional.
đ§ Juntos, deixamos um grande legado na empresa â cada um usando seu diferencial e ajudamos a formar grandes profissionais que brilham hoje no mercado.
đ Hoje Eduardo Morelli Ă© um dos destaques do mercado de CX (Customer Experience – ExperiĂȘncia do Cliente e Atendimento).
đđ» Que privilĂ©gio o meu em aprender com este craque!
đž Foto de Janeiro de 2010 â ChurrascĂŁo de 7ÂȘ Meta seguida Batida do TIM Ativo Almaviva
#LiderançaDeEquipes
#AtendimentoAoCliente
#DesenvolvimentoProfissional
#PalestraComEntretenimento
#TreinamentoComEntretenimento
Deixar um comentĂĄrio