Sobre a solução
Eduardo Madeira é especialista em Contact Center. Fez carreira na área, especializando-se em Televendas, reconhecido como uma das principais referências no assunto no Brasil, trabalhando tanto em áreas de apoio (Treinamento-RH; Implantação de Projetos e Melhoria Contínua) quanto em Operações, chegando a Gerente Geral de Operações com mais de 600 liderados.
É criador do reconhecido método “O Ciclo da Ligação”, cases de sucesso aplicado em várias empresas.
Atua com inovadora maneira de relacionamento do Operador/Consultor por telefone, em Operações de SAC (Serviço de Atendimento a Clientes), Televendas, Cobrança, Crédito Pessoal, Retenção; de comprovados resultados em empresas como Localiza, Azul Linhas Aéreas, AeC, Banco Mercantil do Brasil, Almaviva, Hermes Pardini e outras empresas de todos os portes.
Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc
Alguns temas propostos:
- Como as habilidades em Contact Center podem ajudar minha vida;
- As etapas do Ciclo da Ligação;
- Não à robotização
- Técnicas de Abertura da ligação
- Técnicas de Abordagem
- Técnicas de Sondagem
- Técnicas de Oferta e Benefícios
- Fazendo contas e os fatores emocionais;
- O Agendamento: como NÃO fazer e como fazer;
- Combatendo as Objeções;
- Técnicas de Fechamento
- O Checklist de gravação e a estratégia;
Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!
Faça como Localiza, Banco Inter, Banco Mercantil do Brasil, AeC, Almaviva, Sesc MG, Emccamp Construrora, Alert Brasil, Connecting CX e outras empresas de todos os tamanhos: contrate o Treinamento e alavanque os resultados!
Depoimentos
“É incrível a inesgotável paixão de Eduardo Madeira por ensinar como cuidar do cliente.
Impossível não colocar em prática seus ensinamentos!”
“Eduardo Madeira preparou um treinamento para o time da Central de Reservas Localiza totalmente customizado visando o fortalecimento das nossas competências em vendas.
O seu envolvimento e aproximação com o time de atendimento foram fundamentais para gerarmos resultados extraordinários que já estão sendo demonstrados em nossas entregas.
Eduardo conhece a linguagem dos atendentes e a partir da sua técnica entregou um conteúdo de alto nível. É nítido o efeito pós treinamento a partir do sorriso e brilho nos olhos dos nossos atendentes.”
“Eduardo Madeira ministrou um Treinamento sobre Atendimento, com foco no Sucesso do Cliente, para nosso time.
O casamento perfeito é quando a teoria é atrelada à prática, com muita simpatia, humor e propriedade.
Falar com um público tão diversificado e atingir os objetivos propostos é um desafio, que foi superado!”
“Que Treinamento leve, dinâmico e integrativo, com um conteúdo que conseguiu deixar todos atentos do início ao fim!
Madeira identificou pontos importantes que se conectaram ao dia a dia que vivemos e de como podemos lidar com os nossos desafios.”
“O Treinamento ministrado pelo literalmente grande Eduardo Madeira, trouxe metodologia, novos conceitos e quebrou paradigmas dos nossos colaboradores, abrindo novos horizontes sobre uma forma inovadora na relação com o cliente e aumento nas Vendas!”
“Os treinamentos do Eduardo Madeira são personalizados, pensados e elaborados dentro da nossa realidade. Considero que as reuniões de briefing foram decisivas para a construção de um treinamento eficaz para a nossa equipe do Call Center!
A didática utilizada por ele reforça que treinar com humor ajuda os participantes a assimilarem melhor o conteúdo, melhorando a nossa curva de aprendizagem!”