Sobre a solução
“Só há um patrão, o cliente. E ele pode despedir todo mundo na empresa, do presidente para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”
– Sam Walton, fundador do Wallmart
Os temas do Treinamento de Atendimento presencial variam de acordo com cada empresa, para irem direto ao ponto.
Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc.
- Como Atender bem pode ajudar minha vida;
- Como são feitos os Atendimentos atuais;
- As primeiras impressões do Cliente;
- O que irrita o cliente;
- Comunicação: palavras, entonações, gestos;
- Técnicas de dicção e articulação
- Técnicas de Atendimento
- Atender é Vender;
- Mudando processos e comportamentos;
- Falando a linguagem que o cliente entende
- Os clientes internos e externos;
Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!
Faça como Sicoob, Unimed, Hermes Pardini, Grupo Oncoclínicas, Construtor Emccamp, Olé Consignado, Vitallis Saúde e várias empresas de todos os tamanhos: contrate o Treinamento ou Palestra e alavanque os resultados!
Depoimentos
“Eduardo Madeira ministrou um Treinamento sobre Atendimento, com foco no Sucesso do Cliente, para nosso time.
O casamento perfeito é quando a teoria é atrelada à prática, com muita simpatia, humor e propriedade.
Falar com um público tão diversificado e atingir os objetivos propostos é um desafio, que foi superado!”
“Muito interessante a metodologia de treinamento do Eduardo Madeira: nada melhor que um comunicador para ensinar, com muito bom humor, técnicas de comunicação para melhorarmos o atendimento aos nossos clientes!
E ainda de forma totalmente personalizada, não existe um pacote pronto de treinamento. Tudo foi direcionado para nossas necessidades, com foco e objetivos claros. Método aprovado!”
“É incrível a inesgotável paixão de Eduardo Madeira por ensinar como cuidar do cliente.
Impossível não colocar em prática seus ensinamentos!”
“Queremos gerar oportunidades de crescimento e novos aprendizados para o nosso time.
Por isso escolhemos com cuidado os nossos parceiros e procuramos por quem tem “a nossa cara”, o jeito Lions de ser!
E encontramos o Eduardo Madeira, que trouxe um treinamento prático e descontraído que mudará a experiencia do nosso colaborador e do nosso associado.”