Sobre a solução

“Só há um patrão, o cliente. E ele pode despedir todo mundo na empresa, do presidente para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”

Sam Walton, fundador do Wallmart

Os temas do Treinamento de Atendimento presencial variam de acordo com cada empresa, para irem direto ao ponto.

Também Narrador Esportivo na Rede /Rádio 98, ele compara o esporte com o mundo corporativo com pitadas balanceadas de bom humor, o que suaviza temas como: intra-empreendedorismo, protagonismo, jogo individual x jogo coletivo, engajamento, sentimento de time, resultados, setores X setores, etc.

  • Como Atender bem pode ajudar minha vida;
  • Como são feitos os Atendimentos atuais;
  • As primeiras impressões do Cliente;
  • O que irrita o cliente;
  • Comunicação: palavras, entonações, gestos;
  • Técnicas de dicção e articulação
  • Técnicas de Atendimento
  • Atender é Vender;
  • Mudando processos e comportamentos;
  • Falando a linguagem que o cliente entende
  • Os clientes internos e externos;

Quem contrata o Madeira também recebe uma série de sugestões de ações para depois do Treinamento em Operações, Planejamento, Qualidade e RH-Treinamento para maximizar os resultados!

Faça como Sicoob, Unimed, Hermes Pardini,  Grupo Oncoclínicas, Construtor Emccamp, Olé Consignado, Vitallis Saúde e várias empresas de todos os tamanhos: contrate o Treinamento ou Palestra e alavanque os resultados!

Depoimentos

“Eduardo Madeira ministrou um Treinamento sobre Atendimento, com foco no Sucesso do Cliente, para nosso time.

O casamento perfeito é quando a teoria é atrelada à prática, com muita simpatia, humor e propriedade.

Falar com um público tão diversificado e atingir os objetivos propostos é um desafio, que foi superado!”

Miriam Menezes, Gerente de Relacionamento com o Cliente na Emccamp Residencial

“Muito interessante a metodologia de treinamento do Eduardo Madeira: nada melhor que um comunicador para ensinar, com muito bom humor, técnicas de comunicação para melhorarmos o atendimento aos nossos clientes!

E ainda de forma totalmente personalizada, não existe um pacote pronto de treinamento. Tudo foi direcionado para nossas necessidades, com foco e objetivos claros. Método aprovado!”

Isabela Durso, Gerente de Rede do Grupo Keralty – Vitallis Saúde

“É incrível a inesgotável paixão de Eduardo Madeira por ensinar como cuidar do cliente.

Impossível não colocar em prática seus ensinamentos!”

Warney Silva, Head de Gente e Gestão na Seteloc Gestão de Frotas

“Queremos gerar oportunidades de crescimento e novos aprendizados para o nosso time.

Por isso escolhemos com cuidado os nossos parceiros e procuramos por quem tem “a nossa cara”, o jeito Lions de ser!

E encontramos o Eduardo Madeira, que trouxe um treinamento prático e descontraído que mudará a experiencia do nosso colaborador e do nosso associado.

Jamille Leite, Gerente de Recursos Humanos na Lions Proteção Veicular

Ofereça um aprendizado leve para o seu Time!